segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aniversário de 40 Anos

Em fim chegou o grande dia... a tempos não celebrava algo tão especial com os amigos. Resolvi comemorar meus 40 anos com muito carinho com os amigos, após muito trabalho, cansaço e mais trabalho rsrs ..ficou tudo pronto. Agora quero compartilhar com vocês alguns detalhes da festa. Minha cor preferida nem preciso dizer qual é? rsrs então escolhi rosa, preto e branco.



Estou muito feliz com o carinho dos amigos...

Marcador de Lugar

                                                    
                                         Porta guardanapos
                                                                  
 Cardápio

                                         Lugares para os amigos...




                                          Lembrancinhas - Porta Jóia


        Assumindo meus 40 anos com muito orgulho ...
      Esta rapaz flambando o crepe suzete foi um show...


             Relembrando algumas fases desta trajetória.





Um comentário:

  1. Amiga a festa estava lindaaaaa!!!!! Tudo rico em detalhes e mimos. Você é maravilhosa!! Amei o tag com meu nome. Te amo!!!!!
    bjs
    Laine

    ResponderExcluir

Olá!!! ja que esta aqui deixe seu recadinho.